Por

Quinta-feira, 08 de novembro de 2007, atualizada ?s 19h46

Benfica goleia Vasco por 5 a 1 e agora encara Nacional de BH nas oitavas de final da Copa do Brasil


Thiago Werneck
Rep?rter

O Benfica saiu perdendo com um gol de penalti, mas mostrou sua superioridade no decorrer da partida. Virada espetacular de 5 a 1, em cima do Vasco, em pleno S?o Janu?rio, as meninas do time de Juiz de Fora avan?aram com a equipe para a fase de oitavas-final da Copa do Brasil de Futebol Feminino.

O time da Zona Norte vai encara agora, o Nacional de Belo Horizonte, l?der do ranking mineiro de futebol. A outra equipe mineira da competi??o derrotou o Desportivo-ES por 4 a 0 e segue na luta pelo t?tulo. Os confrontos devem ser disputados nos dias 15 e 22 de novembro e a Confedera??o Brasileira de Futebol, deve divulgar local e hor?rios, ainda nessa sexta-feira, dia 9 de novembro.

A competi??o ? disputada por 32 clubes, sendo que agora apenas 16 seguem em busca do t?tulo dessa I Copa do Brasil de Futebol Feminino. O time do Benfica est? formado por jogadoras que defenderam o Cepe de Duque de Caxias, que n?o foi chamado para competi??o e resolveram representar o Benfica na competi??o nacional. (entenda como isso que aconteceu ).