SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Uma queda de barreiras na madrugada deste sábado (7) no km 284 da rodovia Presidente Dutra interrompeu o trânsito da pista sentido São Paulo-Rio de Janeiro, na região de Barra Mansa (RJ). Não há previsão para liberação da via.
De acordo com a concessionária CCR RioSP, que administra a rodovia federal, o trânsito foi desviado para a pista contrária e está seguindo em mão dupla entre o km 286,2 e o km 283.
O acidente ocorreu por volta das 2h10 e grandes pedras caíram na pista. Um caminhão que passava pelo local foi atingido, mas ninguém ficou ferido, de acordo com a concessionária.
Por volta das 12h30 havia trânsito intenso entre o kms 275 e 283, sentido Rio de Janeiro. Na mão contrária, entre os kms 308 e 286.
"Desde as primeiras horas da manhã, equipes de obra e engenharia estão no local avaliando a situação para análise da melhor medida a ser tomada", diz a concessionária, em nota.
"Uma equipe da área de conservação está no local para retirar em segurança o material que caiu sobre a pista", completa.
A concessionária não informou o que provocou a queda de barreira, mas choveu na região neste sábado. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há chuva prevista na região ao menos até a próxima quarta-feira (11).
Na tarde e na noite deste sábado, o instituto prevê chuva e trovoada na região de Barra Mansa.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!