SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Três homens morreram e dois ficaram feridos na tarde deste domingo (22), após um grupo de criminosos invadir um campo de futebol, durante partida em andamento, no Centro Comunitário Esportivo do bairro Jorge Teixeira, em Manaus.

As vítimas disputavam um torneio de futebol amador conhecido como Peladão. Segundo a Polícia Militar do Amazonas, os disparos ocorreram por volta das 16h30. Em campo, estavam os times Thunay F.C. e Guarany F.C., quando homens armados desceram de um carro e começaram a atirar.

De acordo com a PM, Felipe Kleiser Freitas da Costa, 30, morreu ainda em campo e Valternir de Oliveira da Silva, 27, ao chegar ao Hospital Platão Araújo. Nesta segunda-feira (23), Odilon Vieira, de 31 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Outras vítimas seguem hospitalizadas.

A partida estava sendo transmitida ao vivo pelo Facebook. Nas imagens, é possível ver o momento em que começam os disparos e os gritos de quem testemunhou o crime.

A polícia ainda não tem informações sobre o motivo do crime. Até o momento ninguém foi preso. Os corpos dos mortos foram removidos pelo IML (Instituto Médico Legal). A DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros) deve investigar o caso.