SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O desabamento ocorreu na rua Arrastão, no Parque Santa Madalena, na zona leste de São Paulo.

Ao menos quatro casos desabaram durante as fortes chuvas desta quinta-feira (9).

Não há feridos, disse o tenente Farina, da Defesa Civil, à TV Bandeirantes .Pessoas que estavam nas residências conseguiram deixar o local antes do desabamento.

Às 12h desta quinta, a Defesa Civil já havia interditado uma das residências envolvidas no desabamento.

CIDADE EM ATENÇÃO

O estado de atenção para alagamentos em todas as regiões de São Paulo, anunciado pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) às 14h, foi encerrado às 16h20.

Às 16h50, havia cinco pontos de alagamento ativos na cidade, sendo quatro deles intransitáveis.

Segundo os Bombeiros, até 16h40, eram registrados 45 chamados para ocorrências com queda de árvores e 19 chamados para enchentes, sem registro de vítimas.

É o segundo dia seguido com fortes chuvas na capital paulista. Nesta quarta-feira (8), uma forte chuva causou enchentes e uma morte na capital paulista.

QUEDA DE GRANIZO

Segundo o CGE, houve queda de granizo às 14h10 em Casa Verde, na zona Norte.

De acordo com o órgão, nas próximas horas, o tempo segue com chuvas isoladas e rápidas, em níveis leve e moderada em outros bairros da cidade durante a noite e madrugada.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!