SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 77 anos realizou o sonho de sua vida ao se casar consigo mesma em uma cerimônia realizada na casa de repouso onde mora, nos EUA.
Dorothy Fideli, mais conhecida como Dottie por amigos e familiares, casou-se consigo mesma em uma cerimônia realizada em sua casa de repouso.
Ela usou um vestido branco com mangas transparentes decoradas com detalhes florais, um cinto prateado e uma tiara-véu decorada, segurando lírios-brancos.
Sua filha foi quem a ajudou a escolher o vestido, organizar a recepção e decorar o local.
A cerimônia aconteceu no O'Bannon Terrace Retirement Home, em Goshen, Ohio, nos EUA.
A sala comunitária da casa de repouso foi decorada com um arco de balões, um bolo de dois andares e biscoitos em forma de sinos de casamento.
Dottie descreveu o casamento como algo que sempre desejou.
Ela já foi casada anteriormente, mas se divorciou nove anos depois, em 1965.
Ela usou um vestido preto na oportunidade e sente que estava "condenada desde o início [do antigo casamento]".
Para ela, o casamento consigo mesma agora é uma maneira de valorizar o amor-próprio e a importância de cuidar do seu interior.
"Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz", disse Dorothy Fideli, em entrevista ao canal de TV WLWT5.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!