SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher de 24 anos foi perseguida, agredida e teve o carro destruído após se envolver em um acidente de trânsito em Botucatu (SP), a 239 km da capital.
Imagens de uma câmera de segurança mostram o início das agressões. O crime ocorreu no bairro Marajoara, no último dia 14 de agosto.
A vítima teria batido no outro veículo e o motorista passou a persegui-la. O vídeo mostra que ela tenta fazer o retorno em uma rua, mas acaba subindo em uma calçada e não consegue sair do local.
As imagens mostram que três homens e uma mulher descem de outro veículo e jogam objetos no carro dela. Eles retiram a motorista e também dão tapas e chutes nela.
A vítima compareceu à delegacia três dias depois, no dia 17 de agosto, e registrou um boletim de ocorrência.
Os suspeitos, foram identificados e encaminhados à unidade policial, onde prestaram depoimento e foram liberados. "Por não se tratar de flagrante, todos os suspeitos responderão ao processo em liberdade", informou, em nota, a Secretaria Pública de São Paulo.
O caso está sob investigação como lesão corporal e dano pela Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!