SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil de São Paulo investiga a circunstância da morte de um homem de 30 anos que, segundo testemunhas, foi espancado na estação da Luz na última segunda (21).

O caso foi revelado pelo G1 e confirmado pela Folha de S. Paulo.

De acordo com boletim de ocorrência, os seguranças do metrô perceberam movimento estranho e quando foram verificar o que ocorria encontraram a vítima caída.

Testemunhas ouvidas narraram à polícia que Jefferson Fernandes da Silva, a vítima, havia discutido, momentos antes, com outro passageiro, não identificado, "culminando em um embate físico entre ambos."

Segundo o documento, Silva foi agredido com um soco no rosto, caiu no chão e teve a cabeça chutada. A polícia agora tenta identificar o autor das agressões, que fugiu.

A vítima acabou morrendo na última quarta (23) em decorrência das agressões.

Procurada, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que a Polícia Civil investiga a morte de um rapaz, de 30 anos, após uma discussão com um homem na Estação da Luz.

"A vítima foi encontrada e socorrida à Santa Casa de Misericórdia por seguranças do Metrô. Na quarta-feira (23), a polícia foi informada que o homem não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O caso é investigado pela Delegacia do Metropolitano (Delpom), que requisitou imagens de câmeras de segurança do local e trabalha para esclarecer os fatos", diz a nota.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!