RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (27) três homens acusados de sequestrar o cantor sertanejo Dan Lellis no dia 26 de agosto em Aparecida de Goiânia. Em vídeo, é possível ver o momento em que o artista foi abordado pelos suspeitos em Aparecida de Goiânia (GO). Dois deles fingiram ser policias civis usando uniformes e distintivos da corporação.

Na ocasião, os criminosos simularam Dan Lellis simulando uma abordagem policial, fazendo o cantor colocar as mãos na cabeça. Na sequência, ele foi coagido a transferir o valor de R$ 15 mil via PIX aos sequestradores. Após a transferência, a caminhonete de luxo do cantor também foi roubada. O veículo foi encontrado na cidade de Confresa, no Mato Grosso, e foi recuperado.

"Hoje pela manhã, foram presos os dois executores, sendo apreendidos os simulacros de arma de fogo e uniformes usados, além do líder do grupo [criminoso] e individuo que forneceu as contas para receber os valores do crime... Investigações continuam para a identificação de novas possíveis vítimas", disse o delegado Samuel Moura, responsável pela investigação.

O cantor também se pronunciou nesta quarta por meio das redes sociais. "Tivemos que vir a delegacia prestar alguns esclarecimentos... Fiquem tranquilos. Está tudo bem comigo e minha família. Esse episódio aconteceu há um mês. Hoje, o pessoal foi preso e [a informação] saiu na mídia."

Dan Lellis tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e parcerias com nomes, como João Bosco e Gabriel, Lucas Lucco e Hungria. Em 2020, o cantor foi preso suspeito de tráfico de drogas. Ele foi solto dois dias após ser flagrado com drogas, dinheiro e uma lista com nomes de supostos clientes.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!