SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O ator Nando Cunha, 57, revelou ter sido acusado de ser agressivo nos bastidores de "Travessia" (Globo), exibida em 2022.
Em publicação feita em suas redes sociais neste sábado (30), o ator disse ter sido acusado pela equipe de caracterização do folhetim de ter sido agressivo. Ele interpretou o personagem Joel na novela de Glória Perez.
De acordo com Cunha, ele foi chamado pelo diretor geral André Barros para conversar sobre a acusação. O ator afirmou ter provado se tratar de uma afirmação falsa.
Nando explicou que precisou "engolir o choro" para gravar uma cena que ele considera ser a sua melhor na novela. Na publicação, o ator revela o trecho que precisou gravar após a conversa com Barros.
Ele disse ter suas pernas "tremeram" ao ser chamado pelo diretor e completou com um desabafo. "Tive que maquiar minha tristeza e daí fazer uma cena alegre. Muitas dessas coisas, como dizem nas ruas, a Globo não mostra, mas fica marcado na vida da gente."
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!