RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - O governador Cláudio Castro (PL) disse, nesta segunda-feira (15), que chegou a 12 o número de vítimas da chuva que atingiu o Rio de Janeiro neste fim de semana. Uma mulher continua desaparecida.
A 12ª vítima é um homem que também estava desaparecido depois de ter sido levado pela enxurrada no Complexo do Chapadão, na zona norte da capital fluminense -o nome dele ainda não foi divulgado.
O corpo foi encontrado na manhã desta segunda e reconhecido por foto pela família, e os parentes seguiram para o IML (Instituto Médico Legal) fazer o reconhecimento presencialmente.
O governador decidiu interromper as férias e voltou ao Rio na noite deste domingo (14) ao Rio. Segundo Castro, 2.400 militares do Corpo de Bombeiros, com o apoio de drones e cães, trabalham após as chuvas fortes que atingiram principalmente a zona norte do Rio e a Baixada Fluminense.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!