SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem suspeito de roubo se pendurou em fios de energia e feriu dois policiais para fugir da prisão na segunda-feira (12) em Pato de Minas (MG).
O suspeito, de 40 anos, assaltou duas pessoas e obrigou outra a realizar transferências bancárias. O homem estava armado e deu golpes de capacete, chutes e empurrões nas vítimas. Os valores do Pix foram de R$ 216 e R$ 116.
Após ser identificado pela polícia, ele se pendurou em fios de energia quando os militares estavam chegando em sua casa. Momentos antes, os agentes ligaram pedindo para que ele informasse a sua localização.
Os fios afrouxaram e ele caiu da fiação. Após a queda, ele correu para entrar em seu apartamento, que fica em cima de um estabelecimento comercial no Jardim Paulistano.
A porta de vidro do apartamento quebrou após ele tentar fechar e os estilhaços feriram dois policiais. Um deles teve ferimentos graves e precisou passar por cirurgia no Hospital Regional. O outro apresentou lesão na mão direita.
O suspeito foi preso em flagrante por roubo, crime de estupro e resistência, segundo a Polícia Civil. O homem já havia entrado armado em uma loja, ameaçado outras pessoas e agarrado à força uma mulher.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!