SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Os bombeiros encontraram no final da tarde desta sexta-feira (16) o corpo de uma mulher que estava desaparecida em Suzano (SP). O carro dela e do marido caiu em um córrego e foi arrastado pela água na madrugada de quarta-feira (14).

O corpo da vítima estava no córrego Rio das Pedras, em Suzano. Ela foi identificada pela Defesa Civil como Elda Hiromi Kajiwara Ussuki. O Corpo de Bombeiros confirmou que a mulher estava perto da Rodovia Índio Tibiriçá.

As buscas pelo casal começaram na madrugada da quarta-feira (14). O Corpo de Bombeiros foi acionado à 0h56 para auxiliar na busca de um veículo que tinha sido levado pela correnteza.

No início da manhã, os bombeiros encontraram o carro. À tarde, o corpo do marido foi achado próximo à vegetação. O homem foi identificado como Dirceu Satoru Ussuki pela Defesa Civil.

O casal estava visitando parentes em Suzano antes do acidente. Eles foram atingidos pela enxurrada quando estavam indo embora, conforme disse o capitão Farina, da Defesa Civil, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Os bombeiros usaram um bote e maquinário para as buscas. Na tarde de quarta-feira, a operação chegou a ser momentaneamente suspensa devido ao mau tempo.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!