SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma mulher foi morreu nesta semana após ser atropelada por um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na linha 12 - Safira, na última segunda-feira (19).
Mulher tentou atravessar os trilhos entre as estações Aracaré e Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, e foi atingida por um trem que vinha no sentido Brás.
Ela foi resgatada por um helicóptero da Polícia Militar e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Caso é investigado "morte suspeita". O corpo foi examinado pelo IML (Instituto Médico Legal), e a Polícia Civil aguarda os laudos para seguir a investigação.
Em nota, a CPTM disse que lamenta o ocorrido e vai colaborar com a investigação, inclusive com as imagens das câmeras do trem. "A segurança de todos é uma prioridade da CPTM, por isso, o acesso à faixa ferroviária, como a que ocorreu, é proibido, de acordo com a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança, a NTS, amparada pelo Decreto Federal 1.832, de 04/03/1996", diz o comunicado.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!