SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem foi morto na frente de uma creche em Indaiá (SC) na manhã desta segunda-feira (4). Uma mulher e uma criança ficaram feridas.
A vítima foi executada com 16 tiros após deixar a filha na Unidade de Ensino Infantil Hilário Buzzarello. A esposa dele também estava na cena do crime, mas não foi atingida, informou a Prefeitura de Indaial.
Uma mãe e uma criança que passavam pelo local ficaram feridas no momento do atentado. A mulher foi baleada na perna e a criança foi atingida de raspão por estilhaços. Eles foram socorridos para um hospital municipal e não correm risco de morte.
Câmeras de segurança gravaram o momento da execução. Nas imagens, é possível ver que um carro para na frente do veículo da vítima. Dois homens descem e disparam contra o homem.
O crime teria sido motivado por um acerto de contas de uma gangue de tráfico, segundo a prefeitura de Indaial. O UOL buscou a Polícia Civil para saber se a linha de investigação é seguida, mas não recebeu retorno sobre o assunto até o momento.
As aulas foram mantidas na creche. Uma equipe de psicólogos foi disponibilizada para aqueles que desejaram atendimento.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!