SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem com sinais de embriaguez negou ser atendido pelos bombeiros após sofrer um capotamento e agrediu os socorristas. O caso aconteceu em Rio Largo (AL), na quarta-feira (13).

O homem deu um soco em um sargento, que se desequilibrou e caiu de uma ribanceira de três metros. Antes da agressão, ele já havia recusado o atendimento e xingado uma militar, segundo o relato das testemunhas.

Ele afirmou pertencer a uma facção criminosa. O homem disse que observou os nomes dos militares nas fardas e os ameaçou de morte, segundo a Polícia Civil.

Ele e uma mulher foram vítimas de um capotamento. Os bombeiros foram até o local, que fica na região metropolitana de Maceió, para atender a ocorrência. A Polícia Civil não tem informações do estado de saúde da mulher.

Por recusa, o teste do bafômetro não foi feito. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e constatou que o homem estava cambaleando, com dificuldade de falar e agressivo, mas ele se negou a fazer o teste.

O homem foi levado para Central de Flagrantes da PM. Ele foi autuado por conduzir veículo automotor embriagado, resistência, desacato e ameaça. Os bombeiros o acompanharam para registrar o boletim de ocorrência.

Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu localizar a defesa. O espaço segue aberto para manifestação. A reportagem também tenta contato com o Corpo de Bombeiros.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!