Pel?cia para que te quero! Elas invadem as vitrines, os objetos e o cora??o das crian?as

Olha s? a lindinha da Sofia! Agarrou um ursinho de pel?cia e n?o quer soltar mais. O motivo? Ela ? apaixonada por esses bichinhos. Tem um mont?o em casa e um ba? pra colocar os brinquedos todo revestido de pel?cia.

Tamb?m n?o ? pra menos. N?o tem como n?o se encantar por essas fofurinhas que est?o por toda parte nas vitrines da cidade. Est?o e sempre estiveram porque pel?cia ? uma modinha eterna.

A m?e da Sofia, L?cia Ribeiro,? um exemplo disso. Contou pra gente que j? foi uma colecionadora de bichinhos, e que, mesmo hoje, deixando espa?o na casa para os pel?cias da filhota, ficou toda boba quando ganhou uma cesta de caf? da manh? com um urs?o cor de rosa dentro.

Mas responde a?: quem resiste? Todo mundo quer por a m?o e dar um aperto bem forte nesses bichinhos que arrasam nossos cora?es...

Os tradicionais ursinhos, cachorinhos, gatinhos continuam fazendo sucesso. Para as meninas principalmente, eles s?o at? uma companhia pra dormir. A Sofia por exemplo, que contou pra gente que tem quase um zool?gico em casa, de tanto bichinho de mentirinha, dorme com os amiguinhos dela todos os dias.

E falando em dormir, a gente lembra de acordar. Nada de p? no ch?o assim que sair da cama, hein, mo?ada! As pantufas de pel?cia est?o a? pra isso..

Mas o sucesso desses fofinhos ? t?o grande que eles acabaram virando um monte de outras coisas legais. Tem patinho que virou porta CD, tem coelhinho e cachorrinho que viraram porta bijouterias, tem gatinha que virou bolsinha de l?pis...

Tudo para deixar nossos gatinhos e gatinhas ainda mais charmosos. Seja na hora de ir para escola, de escutar um som com at? de curtir a copa.

A sugest?o para a hora do passeio, da nossa amiguinha, s?o as bolsinhas em pel?cia de bichinho que est?o super na moda. E une o fofinho com o pr?tico.

Tem bolsa e muito mais! Para ficar informado sobre tudo que esses bichinhos fofos podem se transformar, ? s? ficar ligadinho nos nossos flagrantes nas vitrines da cidade.