SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em evento na quinta-feira (23) na sede do Secovi-SP (sindicato das construtoras de São Paulo), o vice-presidente Geraldo Alckmin fez comentário em tom de brincadeira a respeito das pretensões do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) de disputar a Prefeitura de São Paulo em 2024.

Ao saudar os presentes, o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB), fez menção a Salles, e disse que torcia para que ele fizesse quatro ótimos anos como parlamentar. O ex-ministro do Meio Ambiente de Jair Bolsonaro (PL) já havia deixado o local.

Em sua vez de falar, Alckmin disse que Salles fará, sim, um mandato completo de deputado em Brasília. O clima foi descrito como amistoso pelos participantes. O ex-ministro e o ex-governador têm relação de proximidade antiga: Salles foi secretário particular (2013-2014) e secretário de Meio Ambiente (2016-2017) de Alckmin em São Paulo.

A deputada federal Tabata Amaral, colega de partido de Alckmin, também pretende participar da disputa municipal em 2024. Além dos três, Guilherme Boulos (PSOL) também deve concorrer ao cargo.


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!