Um motorista de 46 anos e o filho dele de 16 anos viajavam pela BR-265 em direção a São João Del-Rei para assistir a um casamento, quando um caminhão se aproximou e colidiu frontalmente com o automóvel em que eles estavam, no KM 242, próximo à Comunidade do Elvas. O veículo que vinha no sentido oposto estava sem carga.

O impacto da batida deixou pai e filho feridos. O rapaz tinha um corte na perna, mas estava consciente e orientado, no momento em que os bombeiros chegaram. O pai dele ficou preso no veículo e tinha suspeita de fratura na perna e no braço direito. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

De acordo com os bombeiros que atenderam ao chamado, devido à colisão, o automóvel ficou virado na lateral da via, o que dificultou a retirada. A equipe precisou forçar a abertura da porta e fazer a imobilização e retirada da vítima. Os dois foram encaminhados para atendimento médico por uma equipe do SAMU de Tiradentes.

Os bombeiros ainda informaram que a intensidade da batida conseguiu arrancar o eixo do caminhão, o que sugere um forte impacto. No entanto, destacaram que somente a perícia pode indicar o que causou o sinistro. A Polícia Militar compareceu ao local e coordenou o trânsito, que ficou liberado em meia pista durante o atendimento.

 

Divulgação Corpo de Bombeiros - Automóvel ficou completamente destruído pelo impacto causado pela colisão

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: