Três homens, juiz-foranos e da mesma família, de 19, 37 e 52 anos, foram presos na tarde desta segunda (30) após cometerem um furto na Avenida Bias Fortes em Barbacena. 

Segundo informações da Polícia Militar, durante um patrulhamento pelo centro da cidade os policiais receberam informações de que um homem havia cometido um furto no interior de um caminhão que estava estacionado, descarregando mercadorias, em um supermercado na Avenida Bias Fortes. 

Cientes das características do suspeito, os militares iniciaram o rastreamento e encontraram o homem e mais os outros dois suspeitos. Durante a busca policial, a PM encontrou o material furtado no caminhão e uma chave “mixa”.

O suspeito, de 19 anos, relatou então que era oriundo de Juiz de Fora e foi para Barbacena juntamente com seus tios, de 37 e 52 anos, para cometerem furtos. O rapaz também disse que exercia a função de olheiro e que os furtos eram praticados pelos seus tios que após furtarem, lhe entregavam os
objetos e ele os colocava dentro do carro, um Gol branco. Ele disse ainda que os alvos seriam veículos que estariam descarregando na região central de Barbacena.

Com o suspeito, de 52 anos, a PM também encontrou uma bucha de maconha.

Os três foram presos e encaminhados para a Delegacia. A PM ressaltou que os suspeitos presos são reincidentes em furtos ocorridos na região central de Barbacena.

FOTO: PMMG - Três homens, juiz-foranos e da mesma família, foram presos por furto em Barbacena

FURTO DE CARNE EM BARROSO

Um homem, de 64 anos, foi preso após furtar um pacote de carne, na região central de Barroso na tarde desta segunda (30).

De acordo com PM, o suspeito o pacote de carne tinha o valor aproximado de R$60. Ele fugiu após o crime. Durante os levantamentos, os militares identificaram o suspeito e o encontraram em seu local de trabalho. O produto furtado não foi localizado. No ato da prisão o suspeito informou que havia vendido a peça de carne para um indivíduo desconhecido

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de São João del-Rei.

Tags:
Na Foz | Niterói | Polícia | Receptação

PMMG - Três homens, juiz-foranos e da mesma família, foram presos por furto em Barbacena

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: