Um homem de 34 anos foi alvo de um mandado de busca e apreensão cumprido pela Polícia Militar na sexta-feira (3), no Bairro Napoleão, município de Barroso. De acordo com a Polícia, o intuito era buscar uma arma, que teria sido usada pelo suspeito para intimidar e ameaçar a ex-companheira.

Em dezembro do ano passado, a mulher registrou denúncia na Delegacia, por conta de um desentendimento com o ex, em função do não pagamento da pensão alimentícia.  Segundo a mulher, além de ofendê-la com palavrões, o homem teria enviado a foto de uma pessoa armada dentro de um carro, logo após afirmar que a mataria.


Durante as buscas, o suspeito contou à equipe da Polícia Civil que retirou a fotografia da internet e
enviou à vítima para intimidá-la, o que foi confirmado pelos policiais civis quando pediram ao
indivíduo para mostrar a pesquisa feita em seu celular. O delegado que coordena as investigações, Roberto Fernando Nóbrega Filho, reforçou que ações como essas são importantes porque a dúvida pode se tornar uma questão de vida ou morte. Ele também afirmou que a medida visa a  desencorajar crimes dessa natureza.


Como ficou comprovado que a arma em questão não existia, as investigações foram encerradas
com o indiciamento do suspeito pelo crime de ameaça e injúria.

Divulgação Polícia Militar - Homem teria ameaçado a ex-companheira com foto de arma

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: