Uma ossada humana e uma motocicleta roubada carbonizadas foram encontrada pela Polícia Militar (PM)em uma área de abismo às margens da BR-265, próximo à cidade de Prados, a ocorrência foi registrada durante o final de semana, quando, um funcionário de uma empresa de internet, de 38 anos, que estava realizando manutenção de cabeamento devido a uma queimada na região. Ao se dirigir ao km 236 da rodovia, ele se deparou com um crânio humano e com uma motocicleta completamente carbonizada.
Apesar do avançado estado de deterioração da motocicleta, a numeração do chassi permitiu sua identificação. A consulta ao sistema revelou que o veículo havia sido roubado em Barbacena.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, no entanto, devido ao estado precário dos restos mortais, não foi possível identificar a vítima ou determinar a dinâmica dos eventos. A Polícia Civil informou que não há evidências concretas de que a queimada tenha sido provocada criminosamente. “A perícia não encontrou elementos que atestem a intenção criminosa por trás da queimada”, declarou o órgão.
Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação mais aprofundada sobre as circunstâncias da morte.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!