Na tarde dessa segunda-feira (14), três jovens foram presos por tráfico de drogas em Cataguases, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão realizado pela Polícia Militar. A ação ocorreu por volta das 15h50 na Avenida Antônio Justino, no Bairro Justino.
No interior da residência alvo, os militares encontraram 31 pedras de substância semelhante ao crack, uma bucha de maconha, R$ 54,00 em dinheiro, dois celulares e um simulacro de arma de fogo. Os autores, de 23 anos, 19 anos e 22 anos, não possuíam passagens anteriores pela polícia.
Segundo a PM, a motivação presumida para o crime seria a busca por vantagem econômica. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de plantão para as providências cabíveis.
Materiais apreendidos:
- 31 pedras de crack apreendidas
- 1 bucha de maconha
- 2 celulares
- 1 simulacro de arma de fogo
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!