Uma batida frontal entre um carro e um caminhão deixou uma pessoa morta na tarde desta quarta-feira (14), na BR-040, nas proximidades do município de Alfredo Vasconcelos. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Barbacena por volta das 15h20.

De acordo com os bombeiros, o impacto foi violento. O caminhão teve apenas danos leves e seu condutor não se feriu. Já o automóvel ficou com a parte dianteira completamente destruída. O motorista do carro ficou preso às ferragens e, apesar dos esforços da equipe médica da concessionária EPR, teve a morte constatada ainda no local.

Após a perícia da Polícia Civil, os bombeiros realizaram o desencarceramento da vítima, operação que exigiu precisão e rapidez para garantir a segurança da cena e a retomada do tráfego na rodovia.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barbacena. A BR-040 foi totalmente liberada após a remoção dos veículos.

Foto: Corpo de Bombeiros - Batida na BR-040.

COMENTÁRIOS: