Dois homens, de 38 e 28 anos, foram presos por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (25), no Bairro Conselho, em Antônio Carlos. Um dos detidos era considerado foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em aberto.

Segundo a ocorrência, denúncias indicavam que o grupo utilizava uma área de vegetação próxima a uma torre de transmissão para comercializar entorpecentes. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir pelo matagal, mas foram alcançados e contidos.

Nas buscas, foram apreendidos oito porções de crack, duas buchas e um tablete de maconha, além de dois aparelhos celulares.

Um homem de 23 anos, apontado como usuário, também foi abordado e encaminhado para as providências cabíveis.

Os envolvidos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Tags:
Capturado | foragido | Preso | Tráfico

PMMG - Reprodução

COMENTÁRIOS: