O Dia em que a Terra Parou, Orquestra dos Meninos, Space Buddies e Perdendo a No??o


9/4/2009
O Dia em que a Terra Parou
(The Day The Earth Stood Still)

Dire??o: Scott Derrickson
Elenco: Vozes de: Keanu Reeves, Jennifer Connelly, Kathy Bates...
G?nero: Drama/Fic??o
Dura??o:103 minutos

Keanu Reeves vive Klaatu, um alien?gena acompanhado por um rob?, que chega a terra pedindo paz aos governantes. No filme, Uma espa?onave aterrissa em Washington D.C. e dela surge um alien?gena, escoltado por um amea?ador rob? com poder de destrui??o al?m da imagina??o.

Assim se inicia o suspense de fic??o cient?fica, O Dia em Que a Terra Parou, um cl?ssico "filme at?mico" da d?cada de 1950 que inspiraria filmes de invas?es alien?genas nas d?cadas seguintes.es semelhantes a elas pela primeira vez na vida.

Orquestra dos Meninos
(Orquestra dos Meninos)

Dire??o: Paulo Thiago
Elenco: Murilo Rosa, Priscila Fantim, Othon Bastos...
G?nero: Drama
#Dura??o: 120 minutos

Janeiro de 1995. Um jovem m?sico de 13 anos, integrante da Orquestra Sinf?nica do Agreste da pequena cidade de S?o Caetano, a 150 km de Recife, ? sequestrado. Os policiais acreditam que o respons?vel ? o criador da orquestra, o maestro Mozart Vieira (Murilo Rosa). Com a acusa??o o trabalho realizado at? ent?o com a comunidade carente da cidade corre o risco de desaparecer.

Space Buddies
(Space Buddies)

Dire??o: Robert Vince
Elenco: Diedrich Bader, Lochlyn Munro, Ali Hillis...
G?nero: Aventura
Dura??o: 84 minutos

Os irresist?veis filhotes falantes da Disney est?o de volta em um filme in?dito que vai lev?-los onde nunca outro filhote jamais esteve: na Lua! Para enfrentar essa aventura de outro mundo eles v?o precisar de muita coragem. Space Buddies ? um pequeno passo para os c?es, e um gigantesco passo para todos os caninos, com divers?o garantida para toda a fam?lia.

Perdendo a No??o
(Hamlet 2)

Dire??o: Andrew Flemimg
Elenco:Steve Coogan, Catherine Keener, Joseph Julian Soria...
G?nero: Com?dia
Dura??o: 92 minutos

Ao receber a not?cia de que a escola em que trabalha poder? ser fechada, o dramaturgo Dana Marschz, decide que a melhor maneira de evitar que isso aconte?a ? produzir um enorme sucesso, e come?a a trabalhar no projeto de sua vida: a montagem de Hamlet 2, continua??o do lend?rio texto de William Shakespeare.



D? sua opini?o sobre esta mat?ria.
Envie um e-mail para redacao@acessa.com