Desembarca em Juiz de Fora no feriado de 7 de setembro, Taste Lab Festival, com nomes da gastronomia nacional e atrações, unindo a boa comida à arte, cultura e experiência em duas semanas de boa comida e shows, no estacionamento do Independência Shopping.

Com o objetivo de trazer novos sabores e democratizar o acesso à cultura, o Taste Lab é inspirado nos food halls europeus e americanos, oferecendo um ambiente outdoor divertido, descolado e cheio de atrações musicais. A combinação ideal para reunir famílias e amigos, com grandes nomes da gastronomia e seus pratos mais icônicos por um preço acessível. Entre as operações gastronômicas confirmadas estão Jimmy Ogro, Carnivoria, The Dogs, Bigodeira, Outback Steakhouse, Aussie Grill, Cobra Pizza, Torre do Crepe, Pastel com Rock, Boteco da Banca, Banquinha Drinks, All Kone e Doce Churros.

A música fica por conta dos músicos da cidade com shows ao vivo: Zona Blue, Samba a La Carte, Beatles Forever, Madhu, Venice, Carol Tavares, Thiago Miranda, Mauna, Samba de Colher, Muamba e Tio Jones. O espaço conta ainda com espaço kids para atender ao público de todas as idades.

A atração acontece no estacionamento do Independência Shopping em duas semanas distintas, durante o final de semana prolongado de 7 a 11 de setembro, e no final de semana de 16 a 18 de setembro. A entrada para todos os dias do evento é gratuita.

O festival itinerante já passou por Rio de Janeiro, São Paulo, Vila Velha, Caxias do Sul, Piracicaba, Uberlândia e Campo Grande, com mais de 10 edições pelo Brasil em 2022, reunindo cerca de 100 restaurantes participantes e mais de 170 mil visitantes.

Confira os horários:

07/09 (feriado): 12h às 22h
08/09 e 09/09: 17h às 22h
10/09 e 11/09: 12h às 22h
16/09: 17h às 22h
17/09 e 18/09: 12h às 22h

Tags:
Festival | gastronomia | Independencia Shopping | juiz de fora | Música | Só Sabor

Redes sociais - Taste Lab Festival em JF

COMENTÁRIOS: