Jorge Júnior Jorge Júnior 30/06/2014

Open Night com Iriê Salomão

-A próxima coluna será publica na quarta-feira, 9 de julho, em função da Copa -

O artista plástico Iriê Salomão recebeu amigos e familiares para a 3ª Open Night, na Assunta Forneria. O encontro ocorreu na última terça-feira, 24 de junho. No evento também foram expostas as telas do juiz-forano. Na foto abaixo, Salomão posa ao lado da esposa Alda Marta e os filhos Leon, Juan e Iriê Junior.

Leon - Juan - Iriê - Alnda - Iriê
Myrliane Leão - Florinha Carmo - Alda Regina Oliveira - Maria Pires Myrliane Leão - Florinha Carmo - Alda Regina Oliveira - Maria Pires
Ivete Gomes - Cacá Salermo Ivete Gomes - Cacá Salermo

Destaque

social

Esbanjando simpatia nos jardins do Privilège, a bonita e elegante Roberta Chang.


Posse

posse

O desembargador Geraldo Augusto de Almeida (foto acima, no centro) tomou posse, na última sexta-feira, 27 de junho, como  presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). Na mesma sessão, foi empossado como vice-presidente e corregedor eleitoral, o desembargador Paulo Cézar Dias. A solenidade aconteceu na sede do TRE/MG, em Belo Horizonte.


Doação

docação

Na foto acima, o juiz diretor do Foro da Comarca de Juiz de Fora, Edir Guerson de Medeiros e o prefeito Bruno Siqueira, durante a cerimônia de assinatura da escritura de doação de dois terrenos para construção do novo prédio do Foro da Comarca de Juiz de Fora. A solenidade aconteceu na sala de reuniões do gabinete do chefe do Executivo, na última sexta-feira, 27 de junho.

As áreas doadas são próximas ao prédio da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), no local conhecido como Terreirão do Samba. Os espaços compreendem seis mil m², sendo um pedaço de propriedade do próprio município e outro repassado pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) à PJF.


Conselho GLBT

conselho

Na última sexta-feira, 27, a Prefeitura de São João del-Rei criou o primeiro Conselho Municipal dos Direitos Humanos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais de Minas Gerais. Por meio da Secretaria Municipal de Cidadania, Desenvolvimento e Assistência Social, membros da sociedade civil e autoridades, compuseram o conselho. A cerimônia, que aconteceu no Salão Nobre da Prefeitura, também foi marcada pela apresentação de artistas da cidade, que esbanjaram alegria. Saiba mais.


Giro

O empresário Rafael Prata acaba de reforçar o time de parcerias internacionais da Premium, Consultoria e Assessoria em Saúde e Educação. Além da Fundação Getúlio Vargas, Faculdade de Medicina da USP (Universidade de São Paulo) e da Universidade Federal de São Paulo, agora a Premium irá trabalhar, em Angola, com o Instituto Qualisa de Gestão, líder em certificação na implementação de programas de qualidade na saúde.

Para encerrar a Semana da Indústria 2014 com chave de ouro foi realizada na noite de sexta-feira, 27, a cerimônia de entrega das premiações do evento, destinados aos nove homenageados com o Troféu Centro Industrial e às três personalidades com a Comenda Mérito Industrial. Reunindo cerca de 800 pessoas na Estação São Pedro, a cerimônia contou com a presença de empresários e lideranças do setor, além de autoridades.

Cinquenta e cinco imagens foram selecionadas para a coletiva "Palavras", organizada pela Funalfa para integrar o projeto "Foto 14".

A equipe de atletismo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e o Serviço Social da Indústria (Sesi) assinam nesta quarta, 2 de julho, um convênio de cooperação mútua para a criação da equipe de atletismo Sesi-UFJF. A cerimônia que marca o início das atividades acontece às 9h, na Sala de Multimeios da Faefid.

As Miniférias – Com a Bola Toda do Sesc será realizada entre os dias 14 e 25 de julho, no Sesc Juiz de Fora.

Promovido pelo Centro de Políticas Públicas e Avaliação da Educação (CAEd), o I Seminário de Gestão e Avaliação da Educação reunirá, no dia 8 de agosto, alunos de programas de pós-graduação, profissionais e pesquisadores da área, objetivando viabilizar a troca de experiências em gestão e avaliação educacional e estimular a produção acadêmica nesse meio. Os interessados em expor seus trabalhos têm até o dia 30 de junho para enviar um resumo sobre as produções. Após esse prazo, serão aceitas somente as inscrições como ouvinte.

Aniversariando... Deninha Toledo (30), Igor Mattos (1º), Michel Brucce (2), Flávia Cadinelli (4), Thiago Miranda (6), Léo Peixoto (6) e Camila Matheus (6).

De Sócrates... Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.

ACESSA.com - 3? Open Night com Iri? Salom?o