Comissão do Idoso da Câmara inicia campanha de Natal nesta teráa-feira

Por

Comiss?o do Idoso da C?mara inicia campanha de Natal nesta ter?a-feira
Terça-feira, 13 de novembro de 2018, atualizada às 16h16

Comissão do Idoso da Câmara inicia campanha de Natal nesta terça-feira 

Da redação

Começou nesta terça-feira, 13 de novembro, a sexta edição da campanha 'Neste Natal faça um idoso ainda mais feliz'. O projeto é organizado pela Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Idosos da Câmara Municipal de Juiz de Fora que definiu na segunda, 12, as seis entidades que serão atendidas neste ano. O cronograma de distribuição dos presentes aos 561 idosos que vivem nestas instituições de longa permanência no município também já ficou acertado.

Os interessados em participar devem se dirigir ao Centro de Atenção ao Cidadão (CAC), no saguão da Câmara, solicitar a listagem de presentes dos idosos, escolher um ou mais nomes, e entregar o presente até o dia 14 de dezembro no próprio CAC.

A Comissão Permanente de Defesa dos Direitos dos Idosos da Câmara é formada pela vereadora Ana do Padre Frederico (presidente),  e pelos vereadores Vagner de Oliveira (PSC), João Coteca (PR) e Kennedy Ribeiro (MDB). A comissão conta com apoio de diversas entidades como a Settra, OAB, Conselho Municipal do Idoso, Amac/Pró-idoso e PJF.

Confira os dias e as entidades que receberão as doações:

17/12 (segunda-feira)

9h – Abrigo Santa Helena
14h – Fundação Espírita João de Freitas
16h - Casa São Camilo de Lélis

18/12 (terça-feira)

9h – Casa de Repouso Madre Maria São Miguel
10h30 - Hospital Ana Nery
14h - Lar dos Idosos Luiza de Marillac