Quarta-feira, 4 de agosto de 2010, atualizada às 17h59

Comissão de Frente da Unidos da Tijuca é atração do Miss Brasil Gay 2010

Clecius Campos
Repórter

A Comissão de Frente da Escola de Samba Unidos da Tijuca, campeã do último Carnaval carioca, é uma das atrações do Miss Brasil Gay 2010. O grupo de dançarinos apresentará a coreografia que deixou o público da Marquês de Sapucaí boquiaberto, com os truques de mudança de figurino como passes de mágica. A coreografia é de Bruna Bee.

Salete Campari se juntará à Rebecca Feline para apresentar a tradicional Galeria da Beleza. Fernanda Müller e Paulo Nahal formam o casal que apresenta os desfiles das 27 candidatas. Uma novidade é a presença da drag repórter Lully Fashion.

Kayka Sabatela e Vandera Jones retornam ao evento. Carla Ellen e Ivana Scozer também irão se apresentar. A travesti juizforana Xuxú lançará seu novo CD. De acordo com o consultor administrativo do concurso, Marcelo Carmo, os nomes já anunciados são apenas uma amostra do que está por vir.

Os ingressos para o Miss Brasil Gay 2010 estão à venda no escritório do evento, que funciona de segunda a sexta, das 10h às 19h, e no sábado, das 10h às 14h, na Galeria Constança Valadares, loja 329, Centro, Juiz de Fora. Os ingressos são vendidos por R$ 25 (arquibancada) e R$ 480 (mesa com 4 lugares).

"A procura por mesas está muito boa e a de ingressos individuais aquecendo. Vamos iniciar a campanha publicitária em rádio e televisão esta semana. A população local que lota as arquibancadas costuma comprar quando o evento está mais próximo", diz Marcelo. O Miss Brasil Gay 2010 ocorre no dia 14 de agosto, no Sport Club de Juiz de Fora.

Os textos são revisados por Thaísa Tosken


Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!