Candidata do Pará, Gabrielly Gimenyz, realiza um sonho em participar do concurso
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal.
O Portal ACESSA.com vai divulgar o perfil da candidatas, de acordo com ordem de envio e sequência alfabética. Conheça a representante do Pará.
Nome
Gabrielly Gimenyz
Idade
26 anos
Profissão
Consultor de moda
Estado
Pará
É a primeira que participa do concurso?
Sim
Qual a expectativa para o evento?
A melhor possível. Já acompanho o concurso há alguns anos e é a realização de um sonho. Estou confiante em um resultado positivo para o Estado do Pará, que já tem tradição de apresentar trabalhos impecáveis.
Como está se preparando para o concurso?
Estou bem disciplinada, pois sei que isso é necessário para garantir o melhor resultado no Miss Brasil Gay. Tenho certeza de que tudo irá dar certo e farei o melhor para que a vitória não seja só pessoal, mas de todo o meu estado, que sonha com este título.
O que vai trazer para a passarela?
Levarei comigo um pouco da riqueza cultural do Estado do Pará. Pois esta é uma grande oportunidade de apresentar ao Brasil um pouco da grandiosidade da minha terra. Quero marcar essa edição do Miss Brasil Gay, com beleza, simpatia, glamour e originalidade.
O que vai trazer para a passarela?
Me sinto muito grata e feliz, pois é um sonho que está prestes a ser realizado. Só de participar do maior concurso de beleza Gay do Brasil já faz de mim uma vencedora. Quero aproveitar ao máximo e trazer comigo muitas coisas boas, afinal, tem sido dias de dedicação e preparação para realizar esse sonho. Tenho certeza que colherei os frutos.
Quem está produzindo a sua roupa. O que pode adiantar sobre o traje.
Uma talentosa equipe de profissionais do meu estado. Criação de Arley Gahia, confecção de Gustavo Mescouto, Júnior Farys e Léo Lisboa.
Hobby
Além de desfilar e ler, também tenho o habito de contemplar as belezas naturais da região onde moro. Pois tenho o prazer de morar na chamada região Bragantina do Estado do Pará, que é formada por praias e incontáveis “igarapés”.
Uma frase
“A vida é feita de obstáculos; e nós somos feitos de sonhos! Deus nos sustenta pra realiza-los.”
Ser Miss Brasil Gay é... antes de tudo, a realização de um sonho. É saber de sua responsabilidade social, pois nos tornamos porta voz de toda comunidade rejeitada e oprimida. Se Deus me permitir ganhar esse título, quero aproveitar para através dele, implantar alguns projetos sociais que tenho em mente, com os jovens que moram na minha cidade e quem sabe alcançar lugares ainda mais distantes.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!