Quinta-feira, 9 de agosto de 2018, atualizada às 17h55

Leonora França exibe a cultura folclórica de Rondônia no Miss Brasil Gay

Da redação

Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 18 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.

Em sua 38ª edição, o concurso retornou no ano passado e coroou a representante de Minas Gerais, Guiga Barbieri, que passará a faixa para a nova eleita entre as misses dos 26 Estados e Distrito Federal. Conheça a representante de Rondônia.

Nome

Leonora França

Idade

20 anos

Profissão

Jovem Aprendiz

Estado

Rondônia

E a primeira que participa do concurso?

É sim, a primeira vez participando do concurso.

Qual a expectativa para o evento?

A expectativa é de seja um evento justo e honesto, aonde possamos nos divertir e esquecer os momentos ruins que passamos fora da passarela. Fora desse luxuoso evento de beleza. Que vejam as candidatas não por nome e sim pelo o que elas são, pelas lutas e conquistas.

Como está se preparando para o concurso?

Me sinto uma pessoa grata por tudo que passei e que irá passar desde o dia que decidi participar do concurso. Agradecendo sempre por tudo que conspire de favor ao meu redor. Gratidão de chegar e vivenciar cada instante de uma vida, conhecendo através do concurso pessoas novas, diferentes, firmes e positivas nas coisas que fazem. Me sinto privilegiada ao participar deste concurso.

Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje:

Levarei no meu traje típico a cultura folclórica de meu estado. Sou muito forte e destacada na "Quadrilha Junina" através do meu grupo que veio com o tema "Deuses e criaturas da mitologia grega", quando fui rainha da diversidade Junina com o meu personagem "Atena". A roupa foi bordada por uma simples e humilde costureira de minha cidade.

Hobby?

Academia, curtir baladas com os amigos e amigas, apresentações em blocos carnavalescos.

Uma frase

Minha persuasão pode construir uma nação.

Ser Miss Brasil Gay é... ser um diferente não melhor e nem pior do certos na sociedade, mas sendo você independente de mídia de luxo e vaidade. Que por fora mostramos o que somos, por dentro mostrando uma personalidade só. Além disso ser miss e se preocupar com caos ao nosso redor e poder ajudar assim como queríamos que nos ajudassem. Ser miss é transbordar um exemplo de superação através de uma simpatia contagiante.

ACESSA.com - Leonora Fran?a exibe a cultura folcl?rica de Rond?nia no Miss Brasil Gay

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!