Antonia Gutierrez retorna aos palcos do Miss Brasil Gay representando Pernambuco
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).
Nome: Antonia Gutierrez
Idade: 29 anos
Profissão: Empresário e Cabeleireiro
Estado: Pernambuco
E a primeira que participa do concurso?
Não, participei ano passado representando o estado da Bahia.
Qual a expectativa para o evento?
A melhor possível, que o concurso seja justo e vença a candidata que mais brilhar na noite e que esteja mais preparada. Além disso, que todas estejam lindas e radiantes, para que seja um concurso de puro luxo e glamour, afinal o Miss Brasil Gay Oficial é o maior concurso LGBTi do país.
Como está se preparando para o concurso?
Estamos fazendo tudo com muito amor e carinho, por que estarei representando o estado que tanto amor.
A cada prova dos trajes fico emocionada, estou me sentindo super feliz, por que irei levar para a passarela o que eu realmente acredito. O conceito como deve ser para se transformar em uma Miss Brasil Gay Oficial.
Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje:
Os trajes estão sendo feito pelo atelier Eduardo Marques, artista Pernambuco vencedor de vários prêmios, inclusive venceu como melhor traje típico ano passado no Miss Brasil Gay Oficial 2018.
E iremos levar toda a realeza e cultura pernambucana, com muita alegria e muito colorido do povo pernambucano.
Hobby: Viver a vida com bastante intensidade. Aproveitar tudo o que ela tem pra me oferecer de melhor
Prato preferido: Macarronada de camarão, com molho branco
Ator/atriz: Miguel Falabella e Cláudia Raia
Cor: Rosa
Bebida: Suco de abacaxi com hortelã
Perfume: 1 Million Paco Rabanne
Uma frase: Humildade sempre no coração, por que, afinal, ninguém é melhor que ninguém.
Uma inspiração: As Misses Brasil Gay Oficial, Ava Simões e Guiga Barbieri
Ser Miss Brasil Gay é... é muito mais que ser escolhida o transformista mais lindo do Brasil, é levantar uma bandeira e representa uma classe tão oprimida e mais desfavorecida.
É mostra pra sociedade que podemos mudar o mundo de salto alto e uma bela maquiagem, afinal, o mundo está feio com tantas maldades e desamor. Não é o que você veste que tem que estar em questão, mas, sim, suas atitudes como cidadão.
Ser Miss Brasil Gay Oficial é mostrar para todos que mesmos com todas as pancadas que a vida nos dá, podemos ser felizes, sim, do jeito que quisermos.
Com respeito, dignidade e bastante amor ao próximo.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!