Jade Hwskaier vai representar o Sergipe no Miss Brasil Gay
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).
Nome: Jade Hwskaier
Idade: 24 anos
Profissão: Hostess, cabeleireiro e maquiador
Estado: Sergipe
É a primeira vez que participa do concurso?
Sim. Assisti por muitos anos, mas nunca imaginei que estaria nele um dia
Qual a expectativa para o evento?
Como todo concurso que já participei, o foco é sempre no aprendizado e na visibilidade que isto traria ao meu trabalho, neste caso, não é diferente. Claro que ganhar é um desejo muito grande, mas acredito que há muitas formas de vencer
Como está se preparando para o concurso?
Bom, como acompanhei várias edições anteriores, busco me basear nas candidatas que se destacaram e venceram, mas sempre buscando inovar. Têm sido horas de estudo e pesquisa para fazer bonito no grande dia.
Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje?
Meu traje típico está sendo feito por uma amiga, Ateliê Valeska Furtado, de São Luís Maranhão.
O traje de gala está sendo feito por um grande amigo da Bahia, Ateliê Vidal que sempre têm apoiado meu trabalho.
Hobby: Eu sou cantor e penso em investir na minha carreira musical.
Prato preferido: Sou muito simples, meu prato favorito é um arroz branco com alho soltinho, feijão preto temperado com bacon e linguiça, macarrão e uma farofa com farinha branca.
Ator/atriz: Fernanda Montenegro
Cor: Azul ou verde água
Bebida: Água de coco
Perfume: Não tenho um específico, mas gosto muito dos adocicados florais ou frutais.
Uma frase: A quem sabe esperar o tempo abre portas, mas há uma diferença muito grande entre saber ser paciente e ser acomodado! Se o tempo não lhe abrir portas, vá e construa uma janela!
Uma inspiração: Minha Mãe!
Ser Miss Brasil Gay é...: Um sonho possível que vai muito além da beleza e do glamour. É sinônimo de elegância, humildade e representatividade não só da classe a qual pertenço, mas de uma sociedade que busca condições igualitárias e melhores para todos.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!