Flávia Ferraz vai destacar as belezas de Guarapari no traje típico
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).
Nome: Flávia Ferraz
Idade: 33 anos
Profissão: professor de educação física
Estado: Espírito Santo
E a primeira vez que participa do concurso?
Sim
Qual a expectativa para o evento?
E a realização de um sonho, então minha expectativa é a melhor possível .
Como está se preparando para o concurso?
Estou fazendo aulas de passarela para me sentir mais segura, assistindo as edições anteriores do Miss Brasil Gay e tendo uma visão ampla deste grandioso evento, já que é minha primeira vez. Quero que seja tudo perfeito
Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje?
O traje de gala, pelo estilista Flávio Rafalsk. O traje típico é inspirado na cidade onde nasci, que é Guarapari (ES). O restante é segredo.
Hobby: Gosto de cantar
Prato preferido: Yakissoba
Ator/atriz: Débora Secco
Cor: Branco
Bebida: Coca-Cola
Perfume: Fantasy
Uma frase: O mundo está nas mãos daqueles que têm a coragem de sonhar e de correr o risco de viver seus sonhos.
Uma inspiração: Minha mãe, que sempre lutou e passou por tudo, para que eu pudesse se tornar esse ser humano que eu sou hoje.
Ser Miss Brasil Gay é... O segredo da felicidade está em olhar todas as maravilhas do mundo e nunca se esquecer da sua missão ou do seu objetivo!
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!