Emily Alves, candidata do Paraná, se inspira na Miss 2008 Lizandra Brunelly
Conheça as candidatas que concorrerão, no próximo dia 17 de agosto, no Terrazzo - avenida Deusdedit Salgado, ao título de Miss Brasil Gay.
Em sua 39ª edição, o concurso elege o mais belo transformista do país. A principal regra é: os concorrentes devem ser do sexo masculino, não podem ser travesti ou transexual, sendo proibidas as intervenções cirúrgicas estéticas com prótese (seios e glúteos).
Nome: Emily Alves
Idade: 25 anos
Profissão: Cabeleireiro
Estado: Paraná
E a primeira que participa do concurso? Sim
Qual a expectativa para evento?
Que será uma noite incrível.
Como está se preparando para o concurso?
Eu estou me preparando com aulas de passarela e oratória. Também estou cuidando da aparência com procedimentos estéticos, academia e dieta.
Quem está produzindo a sua roupa? O que pode adiantar sobre o traje
O meu traje típico foi criado e confeccionado por Felipe Silva. O estilista promete surpreender com uma viajem entre passado, presente e futuro. O meu traje de noite é uma criação do estilista Regis Brito, que vai trazer um trabalho confeccionado com muita leveza e elegância.
Hobby: gastronomia
Prato preferido: macarronada
Ator/atriz: Débora Secco, Tony Ramos
Cor: preto
Bebida: suco
Perfume: Animale
Uma frase trabalho: Sempre em silêncio para sucesso fazer barulho!
Uma inspiração: Lizandra Brunelly, Miss Brasil Gay 2008
Ser Miss Brasil Gay é... além de ser uma concretização de um sonho, ser Miss Brasil Gay é uma honra e também poder fazer parte dessa linda história e dar continuidade a esse legado. E poder ter mais voz ativa para poder lutar por mais diretos aos LGBTi.
Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!