Câncer

21 de Junho a 21 de Julho

por Max Klim

Horóscopo do dia

23 de abril de 2021, sexta-feira

O seu dia: você terá hoje a influir em seu cotidiano um quadro que lhe revelará importante mudança de posicionamento em assuntos rotineiros em família. Interesses: dia de vantagem com dinheiro e boa posição para os projetos com o trabalho. Intimidade: seja mais conciliador com os íntimos.

Mês Astral: Câncer sob a regência do Sol em Touro

O Sol governa sua décima primeira casa zodiacal, aquela que o põe em contato com o seu próprio mundo, atuando sobre as amizades e a fraternidade. Nesta fase a influência solar faz com que amigos ganhem destaque e importância em seu cotidiano. Nesta fase, de bons augúrios para que você trate com o dinheiro proveniente de seu próprio esforço e trabalho, o Sol dirige sonhos e aspirações tornando-os factíveis e bem mais próximos da realização. Molda também nossa ambição e faz com que se pense bastante antes de dar vazão a tudo o que desejamos. No nosso corpo a regência solar se dá sobre as pernas e tornozelos.

Seu signo

Planeta Regente: Lua.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: estômago.
Dia da semana favorável: segunda-feira.
Personalidade: A cantora baiana Baby do Brasil (Baby Consuelo), figura de destaque da renovação da moderna MPB que começou seu trabalho nos "Novos Baianos", grupo de vanguarda da música brasileira.
O nativo: O mais carente de todos os seres do zodíaco, o canceriano mostra uma permanente sede de atenções e cuidados. Tem ele forte apego a tudo o que diz de suas raízes e da tradição, família, e o passado. É dormente e pensativo, um ser especial que, vinculado ao elemento Água, mostra a estabilidade, a quietude de um lago, mas ao mesmo tempo, é sobejamente determinado quando trata de suas metas de vida. A Lua que o rege lhe dá o caráter romântico e misterioso que realça a fecundidade, os sonhos e a memória, típicos de quem se liga às tradições e à família de forma notável. A emoção nele aflora de uma forma generosa e afável. Na natureza ele representa o início e o fim da vida.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.