Horóscopo do dia

12 de dezembro de 2025, sexta-feira

(23 de outubro a 21 de novembro) - O seu dia: bons aspectos em seu signo mostram a ampliação da seletividade em momento de satisfação com as suas iniciativas. Interesses: dia que aponta mudança de regência com a recomendação de prudência em seus gastos. Novas opções com seu trabalho. Vida íntima e sentimentos: tranquilidade.

Últimas notícias

Oficial da Marinha é condenado a 80 anos de prisão por matar ex-sogros a facadas no Rio

O oficial da Marinha Cristiano da Silva Lacerda foi condenado nesta quarta-feira (11) a 80 anos de prisão, em regime fechado, pelo assassinato dos ex-sogros Geraldo Pereira Coelho, 73, e Osélia da Silva Coelho, 72. O júri popular ocorreu no Tribunal de Justiça do Rio, três anos após o crime, cometido em um condomínio de alto padrão no Jardim Botânico, zona sul da cidade.

Kast e Jara encerram campanhas pela Presidência do Chile com aceno a indecisos

BUENOS AIRES, ARGENTINA 9FOLHAPRESS) - Em busca do voto de indecisos, José Antonio Kast e Jeannette Jara escolheram encerrar suas campanhas pela Presidência do Chile nesta quinta-feira (11) fora de Santiago.Os candidatos à Presidência do Chile, José Antonio Kast e Jeannette Jara, que se enfrentam no próximo domingo Raul Bravo AFP A imagem exibe dois indivíduos de meia-idade, um homem e uma mulher, cada um em um quadro separado, sorrindo e olhando para a câmera, com um fundo simples e neutro.

Enel repete demora em SP e deixa 1,3 milhão sem luz 24 horas depois do pico do apagão

Mais de um dia após o início do apagão causado pela passagem de um ciclone extratropical pelo estado de São Paulo, moradores da capital paulista ainda convivem nesta quinta-feira (11) com a falta de energia, que em alguns bairros, chega a superar 50 horas.A demora da Enel em retomar a energia na região metropolitana voltou a causar reclamações dos clientes -esse é o quinto apagão a atingir a área em pouco mais de dois anos, desde novembro de 2023.

Há dois dias sem luz, moradores de São Paulo se adaptam e protestam

As cidades da região metropolitana de São Paulo enfrentam um apagão desde terça-feira, com pouco mais de 10% dos moradores sem energia elétrica após a passagem de um ciclone com ventos superiores a 100km/h. No começo da noite de hoje, um grupo de moradores de um bairro às margens da Via Anhanguera, conhecido como Vila da Biquinha, na altura do km 19, na região do Pico do Jaraguá, zona norte da capital paulista, interditou completamente a via no sentido capital.