Hosóscopo do dia

6 de outubro de 2022, quinta-feira

(23 de outubro a 21 de novembro) - Seu momento astral: forte aspecto mostra posição fragilizada para suas ações pessoais que podem se mostrar precipitadas e sem sentido. Interesses materiais: acerto de pendências em assunto financeiro num dia boa influência para obrigações de trabalho. Vida Íntima: preocupação com íntimos.

Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Libra

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno
zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas. Mas, isso mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. É um momento importante que faz com que enfrentemos os desafios do amanhã com maior determinação. Agora, há que se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo
Planetas Regentes: Plutão e Marte.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pernas.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: O cantor e apresentador de TV, Fábio Júnior que comanda programa na Rede Record e foi, por longo tempo, ator em novelas da Rede Globo, destacando-se como Roberto Matias em Roque Santeiro.
O nativo: Determinado e forte, dono de uma personalidade que o faz o maior realizador dentre todos os seres do Universo, o escorpiano é uma figura que se nota facilmente. Forte, empreendedor, firme ao ponto de se tornar quase uma rocha quando resolve o que fazer, o escorpiano, é um ser especial. Senhor da sexualidade ele faz do amor um sentimento profundo, não instintivo, mas sim com o símbolo do requinte no prazer. Mostra persistência criadora, curiosidade e violência racional. Apaixonado por tudo o que faz, o nativo busca o poder pela realização criativa. É resoluto, apaixonado e implacável. Tem determinação e é o mediúnico que muda.

Últimas notícias

Campeão antecipado, Cruzeiro empata com Ituano no Mineirão

Campeão antecipado e com vaga na Série A assegurada, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano nesta quarta-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, o clima na arquibancada cruzeirense foi de festa pelo acesso e o título antecipados.

Donos de supermercados apontam otimismo pelo terceiro mês

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) divulga nesta semana um levantamento que mostra a confiança de empresários do setor supermercadista sobre os próprios negócios e a economia em alta pelo terceiro mês consecutivo. Em setembro, 42% dos entrevistados disseram acreditar que os negócios vão melhorar.

Bolsonaro autoriza nomeação de 625 servidores para PRF em meio à campanha eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou o Ministério da Justiça e Segurança Pública a nomear até 625 novos policiais rodoviários federais. O Executivo alega que as contratações se encaixam na exceção da lei eleitoral que permite contratações no período de campanha em situações necessárias ao "funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais".