Escorpião

23 de Outubro a 21 de Novembro

por Max Klim

Horóscopo do dia

18 de outubro de 2021, segunda-feira

O seu dia: você deve atentar agora às palavras alterando seu modo de agir e se dando mais em firmeza e objetividade ao tratar de assunto doméstico. Interesses: pessoa estranha poderá concentrar sua atenção no trabalho. Tenha cuidado com seus gastos. Intimidade: momento de sonhos e mudança.

Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Libra

Agora, o Sol passa a reger a sua última casa do zodíaco, aquela que nos diz de preparação para o renascimento. A décima segunda casa zodiacal é importantíssima para que amealhemos forças para enfrentar os desafios futuros. A tradição popular identifica este período com o chamado “inferno zodiacal”, vez que nos tornamos mais frágeis e influenciáveis, mais emotivos e sujeitos a influências externas. Mas, isso mostra que o Sol rege um período em que nos confinamos para nos preparar para a explosão da força criadora do primeiro momento de nossas vidas. É um momento importante que faz com que enfrentemos os desafios do amanhã com maior determinação. Agora, há que se ter cuidado com os membros inferiores, especialmente, os pés.

Seu signo

Planetas Regentes: Plutão e Marte.
Elemento na natureza: água.
Anatomia: pernas.
Dia da semana favorável: terça-feira.
Personalidade: O cantor e apresentador de TV, Fábio Júnior que comanda programa na Rede Record e foi, por longo tempo, ator em novelas da Rede Globo, destacando-se como Roberto Matias em Roque Santeiro.
O nativo: Determinado e forte, dono de uma personalidade que o faz o maior realizador dentre todos os seres do Universo, o escorpiano é uma figura que se nota facilmente. Forte, empreendedor, firme ao ponto de se tornar quase uma rocha quando resolve o que fazer, o escorpiano, é um ser especial. Senhor da sexualidade ele faz do amor um sentimento profundo, não instintivo, mas sim com o símbolo do requinte no prazer. Mostra persistência criadora, curiosidade e violência racional. Apaixonado por tudo o que faz, o nativo busca o poder pela realização criativa. É resoluto, apaixonado e implacável. Tem determinação e é o mediúnico que muda.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.