Horóscopo do dia

26 julho de 2024, sexta-feira

(23 de outubro a 21 de novembro) - O seu dia: você poderá hoje contar com bom resultado de um momento de acertada convivência pessoal e suas relações com o público. Interesses: use seu senso de oportunidade ao lidar com estranhos em dia de novidades que indicam quadro de vantagem profissional. Vida íntima: emoções contidas.

Mês Astral: Escorpião sob a regência do Sol em Gêmeos

Regentes: Plutão e Marte
Elemento: Água
Personalidade: O jurista, político e escritor brasileiro Ruy Barbosa

O Sol rege a sua oitava casa zodiacal e trata dos que o antecederam, os ancestrais e aqueles que já nos deixaram, as dívidas com impostos, governo ou de atividade no serviço público e a atração pelo oculto. No nosso corpo o Sol rege os órgãos da reprodução e ligados ao sexo.

Últimas notícias

Brasil colocou taxação de super-ricos na agenda global, diz Haddad

Ao fim do primeiro dia da 3ª reunião de Ministros de Finanças e Presidentes de Bancos Centrais do G20, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, compartilhou informações envolvendo a declaração aprovada sobre tributação global. O  texto final só será divulgado ao fim do evento nesta sexta-feira (26), mas o ministro adiantou que constará um reconhecimento de que é necessário aprofundar discussões sobre a taxação dos super-ricos.

Financiamento da sustentabilidade na Amazônia contará com novo fundo

Três bancos públicos brasileiros - Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Banco do Brasil (BB) e Caixa Econômica Federal - e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) anunciaram nesta quinta-feira (25) as bases de uma nova proposta voltada o financiamento da sustentabilidade na Amazônia. A ideia é criar um Exchange Traded Fund (ETF), um fundo negociado em bolsa de valores.

Torcida diz que futebol feminino precisa melhorar para chegar ao ouro

A vitória da seleção feminina de futebol por 1 a 0 sobre a Nigéria, na estreia da Olimpíada de Paris, foi muito celebrada nesta quinta-feira(25) na Fanfest do Parque Villa-Lobos, na capital paulista. Apesar disso, os torcedores que acompanharam a partida afirmaram que será preciso melhorar alguns fundamentos para que, finalmente, o Brasil conquiste a medalha de ouro olímpica.

Declaração do G20 sobre tributação global será histórica, diz Haddad

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quinta-feira (25) que vê a declaração ministerial do G20 sobre cooperação tributária internacional como um documento histórico. Segundo ele, é a primeira vez que os ministros de Finanças do grupo abordam uma série de temas, que vão desde questões sobre transparência até a taxação dos super-ricos.