Libra

23 de Setembro a 22 de Outubro

por Max Klim

Horóscopo do dia

19 de janeiro de 2021, terça-feira

Destaque: neste mês astral o Sol rege em seu signo a sua 5ª casa do zodíaco atuando sobre filhos, romances e casos amorosos, o lazer, especulação e seus empreendimentos. Hoje: quadro benéfico na lida com sua família e na reavaliação de ações que trarão maior compensação para novo trabalho.

Mês Astral: Libra sob a regência do Sol em Capricórnio

Com o Sol regendo a sua casa IV, as influências até a próxima mudança de regência solar acontecem basicamente sobre o que disser da vida em família e de seu apego a tudo o que estiver ligado ao ambiente doméstico. Nesta fase, predominam suas relações do cotidiano, o pai e a sua representação de autoridade e centro de atenções. No campo material a fase é aquela em que você lidará com êxito, de oposição e obstáculos no trabalho e profissão, tudo o que disser de agricultura e a terra, incluída aí a mineração. No corpo, rege o aparelho digestivo.

Seu signo

Planeta Regente: Vênus.
Elemento na natureza: ar.
Anatomia: bexiga.
Dia da semana favorável: sexta-feira.
Personalidade: O locutor de TV, Cid Moreira, apresentador por décadas do Jornal Nacional e narrador de textos bíblicos, hoje apresentador de quadros do programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.
O nativo: Dotado de um raro sentido do mundo, justo e equilibrado, sedutor e absorvente, o nativo do signo da balança mostra, em seu temperamento e na maneira de se expressar para o mundo, o charme, a inteligência e a sensibilidade que fazem dele o melhor dos julgadores, o dono da arte e da beleza e uma pessoa muito especial. A harmonia e a medida, no libriano atingem seu ponto máximo e fazem dos nativos do signo pessoas de rara capacidade de julgamento, senso de equilíbrio e uma forte capacidade criadora com estética e senso de proporção. Pacifistas, são sociáveis e agem pela conciliação. De seu regente, Vênus, tiram o sentido do amor, do belo e da arte.

Todos os direitos reservados a ACESSA.com e a Max Klim.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.