Horóscopo do dia

19 de março de 2024, terça-feira

(23 de setembro a 22 de outubro) - O seu dia: apesar de indicações debilitadas moldam-se favoravelmente vida e ambições pessoais. O dia o predispõe às viagens e lazer. Interesses: procure dar atenção aos seus assuntos materiais e encargos com o trabalho. Vida íntima: satisfação com a possibilidade de mudança na lida íntima.

Mês Astral: Libra sob a regência do Sol em Aquário

Regente: Vênus
Elemento: Ar
Personalidade: a cantora Gal Costa, um dos maiores nomes da música popular no país.

(23 de setembro a 22 de outubro) - O Sol transita pela sua sexta casa Zodiacal e, ao longo deste mês solar, a influência de nosso principal luminar se dará sobre o trabalho, especialmente se for subordinado ou em função submetida a chefia, não importa seu grau hierárquico. O relacionamento com os superiores e os que dirigem as atividades profissionais terá o Sol a guiar-lhe os passos e a forma de com eles se ligar. Os alimentos e as roupas, o comércio deles e suas ligações com esses campos também são afetados de forma muito favorável neste período em uma fase em que a saúde em geral é também influenciada pelo Sol que, especificamente governa, em nosso corpo, os intestinos.

Últimas notícias

Projeto que muda impostos de aplicações será enviado a Casa Civil

O Ministério da Fazenda enviará nesta terça-feira (19) à Casa Civil o projeto de lei que simplifica a cobrança de impostos sobre aplicações financeiras, disse nesta segunda-feira (18) o ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Ele informou que a tributação de dividendos, principal ponto da reforma do Imposto de Renda, ficará para mais tarde, mas sai ainda este ano.

Rosa Weber aceita indicação para Tribunal de Revisão do Mercosul

A ex-ministra do Supremo Tribunal Federal (STF) Rosa Weber aceitou a indicação feita pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a vaga de árbitra no Tribunal Permanente de Revisão (TPR) do Mercosul, bloco formado por Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai. A expectativa é de que ela ocupe a cadeira deixada por Ricardo Lewandovski, quando ele se tornou ministro da Justiça, em fevereiro deste ano.