Hosóscopo do dia

6 de outubro de 2022, quinta-feira

(23 de agosto a 22 de setembro) - Seu momento astral: as influências para hoje trarão indicações mais favoráveis na lida com os assuntos que envolvam bens e valores. Interesses materiais: fase de reavaliação de ações em quadro de ligeira compensação material. Vida Íntima: há aspecto que beneficia suas emoções e sentimentos.

Mês Astral: Virgem sob a regência do Sol em Libra

Esta fase astrológica mostra o Sol regendo para você, a 2ª casa zodiacal, aquela que em nossas vidas as nossas aptidões e a forma com que nos dispomos a ganhar a vida, obter dinheiro através de nosso trabalho e do exercício profissional. Depois da regência solar sobre nossa personalidade, temos uma
fase benéfica para as perspectivas financeiras, nossas propriedades e bens e o relacionamento que mantemos com esses campos da atividade humana. Neles se desenvolvem os principais acontecimentos desta fase. Na saúde há que se cuidar da garganta, do pescoço, nariz e da audição

Seu signo
Planeta Regente: Mercúrio.
Elemento na natureza: terra.
Anatomia: baço.
Dia da semana favorável: quarta-feira.
Personalidade: O presidente brasileiro Juscelino Kubitschek de Oliveira, mineiro de Diamantina, criador de Brasília, uma das mais importantes figuras da vida pública do país em todos os tempos.
O nativo: Uma figura notável é a do virgiano (e não virginiano, que é a pessoa que nasce no estado de Virgínia, nos Estados Unidos), essa pessoa especial que molda seu mundo em um raro senso prático, num inexcedível detalhismo e um dos mais sedutores dos seres do zodíaco. O nativo de Virgem mostra, com seu modo cuidadoso de se relacionar com o mundo, um agudo sentido do detalhe, uma sensibilidade expressiva e forte sobriedade em atos e palavras. Comedido e observador, faz de sua existência uma busca permanente de afirmação. Recebe de seu regente, Mercúrio, o sentido da união, da malícia, da natureza flexível e o realismo objetivo.

Últimas notícias

Campeão antecipado, Cruzeiro empata com Ituano no Mineirão

Campeão antecipado e com vaga na Série A assegurada, o Cruzeiro empatou por 1 a 1 com o Ituano nesta quarta-feira (5), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar da igualdade, o clima na arquibancada cruzeirense foi de festa pelo acesso e o título antecipados.

Donos de supermercados apontam otimismo pelo terceiro mês

A Apas (Associação Paulista de Supermercados) divulga nesta semana um levantamento que mostra a confiança de empresários do setor supermercadista sobre os próprios negócios e a economia em alta pelo terceiro mês consecutivo. Em setembro, 42% dos entrevistados disseram acreditar que os negócios vão melhorar.

Bolsonaro autoriza nomeação de 625 servidores para PRF em meio à campanha eleitoral

O presidente Jair Bolsonaro (PL) autorizou o Ministério da Justiça e Segurança Pública a nomear até 625 novos policiais rodoviários federais. O Executivo alega que as contratações se encaixam na exceção da lei eleitoral que permite contratações no período de campanha em situações necessárias ao "funcionamento inadiável de serviços públicos essenciais".