Dois dos maiores traficantes da região são presos em Carangola

Eles foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Muriaé

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
16/4/2013

apreensao

Em operação conjunta realizada pela Polícia Militar (PM) com a Polícia Civil (PC) na última segunda-feira, 15 de abril, policiais da 36ª Delegacia de Carangola prenderam dois dos maiores traficantes que agiam na região. Foram apreendidos 1,5 quilos de pasta base de cocaína e 1 quilo de maconha, encontrados dentro de uma mochila, além de binóculos, fogos de artifícios, materiais utilizados pelos investigados no monitoramento de viaturas policiais, munições de arma de fogo e um veículo (ano 2012), roubado no Estado do Espírito Santo. A ação foi coordenada pelo delegado Jorge Alexandre Maximiano.

Um dos homens presos já tinha um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão para dois imóveis do mesmo, solicitados anteriormente pelo delegado Maximiano, que mediante investigações culminaram na prisão de outros dois indivíduos, que trabalhavam para o criminoso na comercialização de drogas. Na semana passada, foi preso em flagrante outro homem, que transportava em uma bolsa plástica, cerca de 3 quilos de crack, que, de acordo com as investigações, também pertenciam a um dos investigados.

Os acusados, presos em flagrante, responderam aos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico, porte de munições, receptação e uso de documento falso, sendo encaminhados ao presídio de Muriaé.

ACESSA.com - Dois dos maiores traficantes da regi?o s?o presos em Carangola