Carro com quatro jovens cai em abismo e causa uma morte na BR-356, em Erv?lia

Por

Segunda-feira, 20 de abril de 2009, atualizada ?s 11h50

Carro com quatro jovens cai em abismo e causa uma morte na BR-356, em Erv?lia


Guilherme Ar?as
Rep?rter

Uma jovem de 22 anos morreu em um acidente no quil?metro 226 da BR-356, em Erv?lia, na madrugada do ?ltimo domingo, dia 19 de abril. De acordo com os registros da pol?cia, o ve?culo Ford Ka, com placa do Rio de Janeiro (LKF-8487), seguia no sentido Muria? - Erv?lia e caiu num abismo ap?s desviar de um animal na pista. Renata Peixoto Freire morreu na hora.

O condutor do carro, de 22 anos, e a irm?, de 20, tiveram ferimentos leves e j? foram liberados. Uma terceira v?tima, tamb?m de 22 anos, est? internada em estado grave no Hospital S?o Jo?o Batista, em Vi?osa. Conforme o ?ltimo boletim m?dico divulgado na manh? desta segunda-feira, 20 de abril, o jovem est? sedado e respira com a ajuda de aparelhos.

Segundo a Pol?cia Rodovi?ria Estadual (PRE), respons?vel pelo trecho, o ve?culo estava em situa??o irregular e foi apreendido. O ?rg?o ainda alerta para que os motoristas tenham aten??o redobrada na BR-356, j? que a estrada abriga moradores ?s suas margens, al?m de apresentar curvas acentuadas.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes