Neste início de semana, quem tentou ir a um caixa eletrônico em Juiz de Fora e não conseguiu sacar dinheiro porque ele estava sem cédulas precisa ter muita paciência. Não há prazo para regularização desse problema que, aliás, atinge muitas cidades em Minas, inclusive a capital Belo Horizonte.

Esse desabastecimento seria motivado por um problema técnico com a TecBan, empresa que administra a rede Banco 24 Horas. Alguns equipamentos estão apresentando problemas.

Entramos em contato, por exemplo, com a assessoria do Supermercado Bahamas que tem caixas eletrônicos em suas lojas e esse problema foi confirmado.

A TecBan enviou para o Portal ACESSA.com novo posicionamento sobre o problema nos caixas eletrônicos na última quinta (6), confira: 

"Identificamos problemas com a transportadora de valores responsável pelo abastecimento do Banco24Horas, no interior de Minas Gerais e partes de Belo Horizonte, o que impactou a disponibilidade de saque na região. Encerramos o contrato com a transportadora em questão, realizamos o processo de substituição e a partir de 7 de outubro teremos o reabastecimento dos caixas eletrônicos.

Lamentamos a situação e reforçarmos o nosso compromisso de resolução com segurança para todos os envolvidos.

Nos próximos 15 dias, a grande parte dos caixas estará normalizada. E até o final do mês, toda operação estará reestabelecida.

Os clientes podem localizar o caixa eletrônico mais próximo e disponível para saque por meio do aplicativo do Banco24Horas ou 0800 024 024 0 ou www.banco24horas.com.br/para-voce/contato".

Tags:
Banco 24 horas | juiz de fora | Rede

Banco 24 horas - Problemas nos bancos 24 horas em JF

COMENTÁRIOS: