Um homem de 28 anos suspeito de agredir e ameaçar a companheira de 20 anos de morte foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (11). Segundo a delegada Carolina Gonçalves Magalhães, a vítima acionou a Polícia. A equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) esteve na residência onde os dois vivem, no Bairro Manoel Honório, onde foi constatada a conduta criminosa.

A delegada detalhou que a mulher foi agredida com chutes na lombar, cabeça, socos no olho e na boca. As apurações realizadas pela Deam também indicaram que a vítima sempre manifestava interesse em ir embora do local, mas era impedida pelo investigado.

Após a formalização do flagrante na delegacia pela prática dos crimes de lesão corporal e de ameaça, o homem será encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça.

Tags:
#leiaoflu | #oflu | Agressão | Agressão a mulher | Amante | Arraial do Cabo | Campos | Campos dos goytacazes | cárcere privado | Deam | duque de caxias | Homem preso | Jornal O Fluminense | LEI MARIA DA PENHA | mulher | Niterói | O Fluminense | Polícia | Policial | Policial militar | prisão | São Fidélis | São francisco de itabapoana | Ururaí | Violência | violência contra a mulher | Violência Doméstica | Xerém

Polícia Civil - Suspeito foi detido pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher

Entre na comunidade de notícias clicando aqui no Portal Acessa.com e saiba de tudo que acontece na Cidade, Região, Brasil e Mundo!

COMENTÁRIOS: