Servidores fazem protesto contra licita??o do Demlurb Liminar expedida nesta sexta-feira suspendeu temporariamente o preg?o eletr?nico, marcado para o dia 22 de abril

Envie a sua foto pelo link SUA NOT?CIA, clique aqui
18/4/2009

Foto da manifesta??o

O Sindicato dos Servidores P?blicos Municipais de Juiz de Fora (Sinserpu) realizou uma manifesta??o na manh? deste s?bado, 18 de abril, no cal?ad?o da rua Halfeld, contra a licita??o que a Prefeitura abriu para o aluguel de 12 caminh?es para o Demlurb. Os trabalhadores recolheram assinaturas para tentar derrubar o processo que avaliam como "privatiza??o" do ?rg?o. "Este fato ? uma prova do mau uso da verba p?blica e pode desestruturar o Demlurb", afirma o o presidente do Sinserpu, Cosme Nogueira.

No fim da tarde desta sexta-feira, dia 17, a ju?za da Vara da Fazenda P?blica, Ana Maria Lammoglia Jabour, determinou a suspens?o tempor?ria da licita??o, marcada para quarta-feira, dia 22, ?s 9h. O autor da a??o que pedia a interven??o judicial, vereador Roberto Cupolillo (PT), comemorou a decis?o da Justi?a e garantiu que o ato vai ao encontro dos anseios do trabalhador. "Nossa expectativa ? que essa decis?o se torne permanente", esclareceu.

Em nota, a administra??o municipal disse que a ju?za "n?o analisou a liminar. Por cautela, apenas determinou a suspens?o do preg?o eletr?nico e, concomitantemente, deu ? Prefeitura de Juiz de Fora um prazo de 72 horas para responder os termos da a??o."