Teatro apresenta Projeto Segurança no TrânsitoPeça é o ponto de partida para o trabalho constante de conscientização dos idosos e dos motoristas

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
23/9/2009

teatro Projeto Segurança no trânsito

“Idoso, transporte e trânsito” foi o tema da peça encenada na tarde desta quarta-feira, 23, no Centro de Convivência do Idoso, como parte do Projeto Segurança no Trânsito. A ação é uma parceria entre as secretarias de Assistência Social (SAS) e Transporte e Trânsito (Settra) e faz parte da programação da Semana Nacional de Trânsito 2009, desenvolvida pela Settra e pela Comissão Municipal de Segurança e Educação para o Trânsito (Comset).

Foram apresentados quatro esquetes com flashes do cotidiano, intercaladas com palestras sobre o processo de envelhecimento, o Estatuto do Idoso e os conflitos interpessoais. Trata-se do ponto de partida para o trabalho constante de conscientização dos idosos e dos motoristas.

O projeto Segurança no Trânsito vai percorrer todas as empresas de transporte coletivo da cidade a fim de garantir qualidade do transporte e melhoria nas relações dos usuários com o serviço.


Os textos são revisados por Madalena Fernandes