Sindicatos entregam abaixo-assinado contra reajuste do IPTU à Câmara Mensagem que propõe o aumento, encaminhada pelo Executivo ao Legislativo, está sendo analisada pelos vereadores. Ainda não há data para votação

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
9/12/2010

Entrega do abaixo-assinado

Representantes do Comitê Contra o Aumento do IPTU entregaram, nesta quinta-feira, 9 de dezembro, parte dos abaixo-assinados, contendo assinaturas recolhidas desde o último sábado, dia 4, no Calçadão da Halfeld, ao presidente da Câmara Municipal de Juiz de Fora (CMJF), Bruno Siqueira.

"Conseguimos cinco mil assinaturas da população de Juiz de Fora, o que demonstra grande insatisfação a respeito da possibilidade de aumento de 10% no imposto. Estamos entregando ao Legislativo parte destas assinaturas. O restante será encaminhado na data em que a mensagem do Executivo for votada", explica o diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Oleg Abramov. A intenção é sensibilizar os vereadores a votarem contra o reajuste.

Para Siqueira, o documento representa o sentimento da população. "Estamos completamente abertos a receber este tipo de manifestação, que é considerada válida e será repassada aos demais vereadores."

O comitê, formado pela CUT e pelos sindicatos dos Professores (Sinpro), dos Engenheiros (Senge), dos Trabalhadores em Indústrias Têxteis (SindTêxteis), dos Bancários (SindBancários), dos Servidores Públicos de Juiz de Fora (Sinserpu), continua recolhendo assinaturas, no Calçadão da Halfeld, até a data da votação, que ainda não foi definida pela Câmara. A mensagem está sendo analisada, nas comissões, pelos vereadores.

Conteúdo Recomendado

Comentários

Ao postar comentários o internauta concorda com os termos de uso e responsabilidade do site.