Jovem é preso com ecstasy, LSD, maconha e cocaína na BR-040Polícia Rodoviária Federal abordou o passageiro de um táxi durante vistoria de rotina em Barbacena. Entorpecentes seriam usados no Carnaval

Envie a sua foto pelo link SUA NOTÍCIA, clique aqui
2/3/2011

Foto das drogas apreendidas

Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 701 da BR-040, em Barbacena, por porte de drogas. O rapaz foi flagrado com 29 comprimidos de ecstasy, 70 pontos de LSD, um quilo e trezentos gramas de maconha e uma pedra de cocaína. A ação ocorreu na noite da última terça-feira, 1º de março. Enquanto faziam abordagem de rotina em um táxi que vinha de Belo Horizonte, agentes da PRF perceberam que o passageiro demonstrou nervosismo com a fiscalização. Foi quando os policiais optaram por fazer a busca.

Os entorpecentes estavam escondidos na mochila do jovem. Os policiais encontraram ainda um cachimbo, utilizado para fumar drogas, R$ 547 em dinheiro e quatro aparelhos celulares. O jovem disse à polícia que foi a Belo Horizonte para comprar a maconha e que realizou a viagem de ida para a capital já de posse das outras drogas. Ele informou que o motorista do táxi não sabia o que havia na mochila e se negou a dizer onde havia comprado a droga. Segundo relatou o rapaz, os entorpecentes seriam consumidos durante o Carnaval. O veículo também foi apreendido.

Os textos são revisados por Thaísa Hosken