Concurso P?blico
Demlurb divulga rela??o candidato/vaga

Fl?via Machado
16/10/01

O Departamento Municipal de Limpeza Urbana divulgou na ?ltima segunda-feira, dia 15 de outubro, a rela??o candidato/vaga de seu Concurso P?blico. Ao todo foram 3219 inscritos para as 106 vagas oferecidas pela empresa. O cargo que apresentou maior procura foi o de lavador de autos, com 81,6 candidatos por vaga. Em seguida, os cargos mais disputados foram para motorista de ve?culo pesado e para auxiliar de servi?os, com 31,7 e 30,3 candidatos/vaga, respectivamente. A menor procura foi para o cargo de operador de m?quina, com 3,5 candidatos por vaga.

Todas as provas acontecem no dia 11 de novembro. As avalia?es constam de provas objetiva de m?ltipla escolha, para todos os concorrentes, e pr?tica, f?sica e antropom?trica, de acordo com o cargo escolhido.

As primeiras contrata?es devem acontecer no in?cio de dezembro, de acordo com o Demlurb. Por?m, outros 200 classificados podem ser chamados at? o ano que vem. Ao todo s?o 106 vagas, distribu?das em 13 cargos, com sal?rios que v?o de R$ 225 a R$ 465,91.

Confira o Manual do Candidato e a Bibliografia sugerida para o Concurso no site do Demlurb.


Arquivo
geral