Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009, atualizada ?s 13h

Opera??o de recapeamento interdita rua no S?o Pedro



Da reda??o

A rua Pedro Krambeck, no bairro S?o Pedro, foi parcialmente interditada nesta segunda-feira, dia 9 de fevereiro, para uma opera??o de recapeamento. A Empav est? cobrindo os buracos feitos na via pela Cesama, para o conserto da rede de ?gua que estourou no local. A expectativa ? de que o servi?o seja conclu?do na ter?a-feira, dia 10.

As obras s?o realizadas entre 7h e 18h e, durante esse per?odo, tr?s agentes de tr?nsito permanecem no local para informar os motoristas e fazer o desvio do tr?nsito pela avenida Presidente Costa e Silva, que ? paralela ? rua Pedro Krambeck.

De acordo com a chefe do departamento de engenharia de tr?fego da Secretaria de Transportes e Tr?nsito da Prefeitura de Juiz de Fora, Sheila Menini, um fiscal da empresa de transporte coletivo que opera no bairro tamb?m est? no local para passar as orienta?es para o motorista dos ?nibus.

Segundo ela, a passagem estar? permitida fora do hor?rio de obras. "As obras est?o sendo feitas em alguns pontos da via, que, durante o servi?o, est?o interditados. Ap?s ?s 18h, a rua vai ser liberada. Na ter?a-feira, os trechos ser?o interditados novamente e liberados ao final do trabalho", explica.

Os textos s?o revisados por Madalena Fernandes