Segunda-feira, 28 de setembro de 2015, atualizada às 11h28

Jovem é executado após desentendimento no Parque das Águas

Um homem de 26 anos foi assassinado durante a noite do último sábado, 26 de setembro, na porta de um bar no bairro Parque das Águas, na Zona Norte de Juiz de Fora. Ele teria se desentendido com dois jovens, que são irmãos, e moradores do bairro;

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava no bar quando dois homens, em uma moto, passaram em frente ao local e atiraram na direção do jovem. Ele foi atingido e tentou correr, mas os suspeitos voltaram e atiraram mais vezes, matando o homem. Os irmãos foram apontados como suspeitos do crime por testemunhas, mas não foram encontrados.

Tentativa no Retiro

Dois jovens, 19 e 20, foram alvos de tentativas de homicídio no bairro Retiro, na região Sudeste de Juiz de Fora. Segundo o boletim de ocorrências, as vítimas estavam paradas na rua Irmã Emerência quando quatro pessoas passaram dentro de um carro e, um dos ocupantes, atirou em direção aos jovens. Um deles foi atingido em ambas as mãos, enquanto o outro foi acertado na perna. Os dois foram socorridos ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). Ninguém foi preso.

ACESSA.com - Jovem ? executado ap?s desentendimento no Parque das ?guas